quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Outros detalhes sobre aviões no Estado


O deputado estadual José Nelto (PMDB) disse que não quer politizar as denúncias em torno do avião do Estado de Goiás.

Mas depois, na mesma entrevista em que falou sobre o assunto, ele disse que há "parlamentar" ou "laranja" que teve um King Air, avião similar ao do Estado, incendiado em uma pista não reconhecida pela Anac. E que conseguiu receber seguro, ainda que o pagamento só pudesse ser liberado se o acidente tivesse ocorrido em uma pista reconhecida pela agência.

Ora, se isso não é uma forma de politizar o uso de aviões, então eu não sei mais o que são as tentativas de subestimar a inteligência alheia.

Afinal, se o fato ocorreu e o deputado tem evidências, ele deve levá-las à Policia e não a um programa de rádio, já que se trata de um crime de fraude.

Seria uma forma de manter a coerência, já que se o deputado José Nelto foi ao Ministério Público para denunciar o uso irregular do avião do Estado, ele também deve ajudar a polícia a saber se há gente fraudando seguradoras e também usando pistas de voo que podem estar irregulares, uma vez que o tal caso teria ocorrido em uma que não é homologada pela Anac.

Um comentário:

Eduardo Sartorato disse...

Coerencia, Benia?? É esperar demais!! abração kra!!